Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de março de 2017

IV edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré antecipada para julho

A quarta edição do Festival Sabores de Itacaré ocorrerá entre os dias 13 a 23 de julho deste ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Anízio, e pelo secretário de Turismo Júlio Oliveira.  
Em reunião com o trade turístico local, os gestores avaliaram a última edição do evento e resolveram antecipar a realização da quarta edição. Entre as justificativas da antecipação, está a ativação do destino em um período que tradicionalmente não tem eventos geradores de fluxo turístico.
"Julho é um mês charmoso, ideal para turismo gastronômico, combina muito com boa comidas e bebidas. Apesar de ser baixa estação, Itacaré tem sol o ano inteiro. Realizar o festival esta época significa também atrair turistas do sul do país no período de férias escolares de julho e ocupar a lacuna do período, o que deixará o festival ainda mais gostoso", justificou o secretário Júlio Oliveira.  
A próxima edição do evento destaca, mais uma vez, a produção da agricultura familiar. "Com o tema gastronomia de raiz, as receitas contarão com ingredientes tradicionais da região cacaueira e produtos cultivados no município", explica o secretário. Além do cardápio exclusivo, a produção do evento manterá a programação da cozinha show, a feira gastronômica e irá ampliar a programação cultural, que conta com shows musicais.  
Para o prefeito Antônio Anízio, o Festival é um evento importante não só para atrair turistas, mas também para mostrar as riquezas da nossa terra, nosso turismo rural, e consolidar o consolidar o município como um destino de lazer e entretenimento na Bahia, agregando shows com atrações nacionais ao evento. 
O Festival Sabores de Itacaré é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo. O evento que chega na quarta edição completamente consolidado, continuará contando com o patrocínio da Bahiatursa e da Secretaria Estadual de Turismo do Governo da Bahia.
(Com informações de Anne Pinto, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: