Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de março de 2017

III Encontro Regional de Beleza e Estética



Evento gratuito promove palestras e oficinas com especialistas 
nesta quarta-feira e na quinta

Comércio de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, bem como salões de beleza estão entre os negócios mais promissores para 2017, segundo estudo elaborado pelo Sebrae. Àqueles profissionais e empresários do setor que buscam aprimorar os serviços e inovar na gestão do seu empreendimento, estão abertas as inscrições para o III Encontro Regional de Beleza e Estética. O evento acontece nesta terça-feira, 21, e na quarta-feira, 22, no Hotel Acalanto.
A ação integra a campanha Sebrae Conecta e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas na loja virtual do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153 ou na sede da instituição, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro.
A primeira palestra desta terça será "Tendências do Segmento", ministrada pelo empresário, professor e designer José Luiz de Paula Junior, que atua há mais de 40 anos no mercado de perfumaria e cosméticos.
Em seguida, será abordado o tema "Como Ganhar Mais e Gastar Menos em Seu Salão de Beleza", apresentado por Fabiana Gondim, que tem mais 30 anos de experiência no segmento da beleza e é idealizadora dos métodos HairSize e Beleza de Sustentabilidade.
Na quarta, estão previstas as oficinas de "Visagismo" e "Marketing Olho no Olho", com a participação de profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Além disso, haverá a oficina "Soluções de Inovação", apresentada pelo Sebrae.
O técnico do Sebrae em Feira de Santana, Luiz Eduardo Xavier, destaca a relevância do encontro, que oportuniza a capacitação e atualização de profissionais do setor. "O setor de beleza e estética passa por constantes mudanças e há muitos profissionais que ainda não têm acesso a informações. Por isso, oportunizamos esses encontros com especialistas de outras regiões, para que conheçam novidades do mercado, troquem ideias e experiências", diz.
Sebrae Conecta
Em 2016, o Encontro de Beleza e Estética reuniu cerca de 150 empreendedores do segmento. Este ano, o evento faz parte da grade de programação do Sebrae Conecta. O programa é uma solução empresarial desenvolvida pelo Sebrae para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.
O Sebrae Conecta é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial (Mede); missão empresarial; Programa de Tecnologia e Inovação Para Micro e Pequena Empresa (Sebraetec); Showroom de Negócios; e fórum de avaliação das ações e encerramento.
"Nossa intenção é reunir os empreendedores com especialistas da área, para que exponham suas perspectivas e vejam quais são as perspectivas de mercado", explica Luiz Eduardo.
(Com informações de Vívian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: