Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de março de 2017

Em "Travessia", relação conflituosa de pai e filho

Caio Castro e Camila Camargo em "Travessia"
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira, 23, o lançamento do primeiro longa-metragem do cineasta baiano João Gabriel. Trata-se de "Travessia", que tem no elenco Chico Diaz, Caio Castro e Camila Camargo, além dos baianos Cyria Coentro, Caco Monteiro e Amaurih Oliveira.  Em Feira de Santana, entra em cartaz no Orient Cineplace Boulevard, em apenas um horário, às 13h50.
Filmado em Salvador, "Travessia" apresenta Chico Diaz (Roberto) e Caio Castro (Júlio) como pai e filho em uma relação conflituosa.
Sobre seu filme, o diretor João Gabriel comenta: "Fazer 'Travessia' foi um desafio, um filme que fala da geração atual, dos relacionamentos familiares. E explorar uma trama que por mais que tenha uma pegada autoral, busque fisgar o espectador, fazer ele se envolver com o filme e principalmente despertar uma reflexão sobre a história".
O filme teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda. 
Nascido em Vitória da Conquista, João Gabriel atualmente reside em São Paulo. Ele construiu carreira como diretor de publicidade, sem perder o foco na dramaturgia. Dirigiu diversos curtas, entre eles "Acorda Povão" (2012), "Gotas de Amor no Ócio" (2012) e "Isto Não É o Fim" (2011), este premiado como Melhor Filme pelo júri da crítica no Cine-PE e Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora no Festival Guarnicê de Cinema, selecionado para o Festival do Rio e Festival de Toronto do Cinema Brasileiro. 
"Travessia" foi financiado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Fundo de Cultura da Bahia, através do edital setorial de audiovisual. E conta com recursos do FSA, através da Ancine. 
SINOPSE
Desentendimentos levaram Roberto a se distanciar de Júlio, seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que eles estão preparados para esse reencontro?

Nenhum comentário: