Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de março de 2017

BTC e Ser Tão unidos em função da arte




Assista ao teaser
Enquanto os artistas de todo o Brasil estão preparando os dedos e as latas de spray para "colorir a cidade viva", a SerTão Filmes também está pronta para captar todas as cores e valores do 3º Bahia de Todas as Cores (BTC), que ocorrerá de 23 à 26 de março, nas ruas do centro histórico e comercial de Salvador.
A história da Ser Tão e do BTC meio que se confundem, pois a produtora de audiovisual surgiu em 2015 e já neste ano fez a cobertura da primeira edição do festival, que foi realizado também na capital baiana.
De 2015 para cá muitas outras parcerias foram firmadas, como o 2º BTC, realizado cidade de Madre de Deus. Este ano a Ser Tão irá realizar uma cobertura simultânea e em tempo real, utilizando as redes sociais, como o Instagram e a página do Facebook, para registrar as vivências e narrativas deste evento. "Através das lentes das câmeras nós da Ser Tão estaremos fazendo também a nossa arte", conta Arivaldo Públio.

Nenhum comentário: