Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de março de 2017

Balaio Político

Plenária
Os deputados federais petistas Robinson Almeida (6.020 votos em Feira de Santana em 2014) e Afonso Florence (330 votos na cidade na mesma eleição) prestigiaram o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia, na plenária do Mandato da Luta (Foto: Divulgação), realizada na manhã de domingo, 26, na Chácara da Luta, quando se discutiu o tema "Debates e Estratégias Para o Enfrentamento da Crise Política".
Infidelidade
O suplente de deputado estadual Mário Jacó (PT) entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) solicitando o mandato por infidelidade partidária. É que Ângelo Almeida, que assumiu a vaga, foi eleito em 2014 pela coligação da qual o PT fazia parte e foi para um partido - o PSB - que não estava na coligação.
Até Zé Mané
Tem muita gente aparecendo e sendo anunciada como pré-candidato à prefeito de Feira de Santana em 2020. Faltam mais de três anos para as eleições municipais. Todo mundo quer ser candidato à Prefeitura. Antes das eleições de 2016 foi a mesma coisa. Até Zé Mané está dizendo que é candidato. Tudo balão de ensaio, que não dá em nada.
Duas faces
Áudio de entrevista da sindicalista comunista Marlede Oliveira, presidente da APLB, ao radialista Joilton Freitas, no programa "Rotativo News" está bombando nas redes sociais.  Ela afirma que os professores da rede pública municipal recebem melhor que os da rede particular.  O que ninguém entende é o porque de tanta paralisação comandada por ela, prejudicando milhares de alunos.
31 de Março
Nesta sexta-feira, 31, 53 anos do golpe militar de 1964 no Brasil, revolução que derrubou o presidente João Goulart, representando a reação dos setores conservadores da sociedade brasileira à manutenção da política populista no país. Com isso, o início do regime militar do marechal Castello Branco, que durou até 1985, quando, indiretamente, foi eleito o primeiro presidente civil desde as eleições de 1960, Tancredo Neves, que morreu antes de assumir.
31 de Março II
Em Feira de Santana, existe a rua 31 de Março, na Brasília, transversal da avenida Maria Quitéria, que lembra a data na história.
31 de Março III
Também tem praça Presidente Médici, a do Feiraguai, rua Marechal Castelo Branco, rua General Costa e Silva, que homenageiam militares que governaram o país.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 31, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: