Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de março de 2017

Balaio Político

Movimento
"Quer ver como sua cidade deve ser? Participe do Mobiliza Feira. A omissão fortalece o descaso, a desorganização e dificulta a vida do cidadão. Não temos bandeira política partidária. A nossa bandeira é Feira de Santana, a Bahia e o Brasil com Ordem e Progresso." Assim o médico Eduardo Leite convida para participar do movimento.
Movimento II
Na noite de segunda-feira, 13, Eduardo Leite palestrou para empresários no auditório da Associação Comercial e Empresarial, sobre "A importância da consciência política suprapartidária na construção de uma sociedade justa para todos" e também apresentou o movimento Mobiliza Feira.
Oposição burra
O advogado Eduardo Brandão comentou no seu perfil no Facebook: "Oposição burra essa que se faz ao prefeito José Ronaldo em Feira. Agora meteram na cabeça que a água que jorra das obras do BRT daria para resolver o problema da seca em todo o Nordeste, não obstante ela ter a mesma destinação que teria se ainda estivesse no lençol freático: os rios Jacuípe e Subaé."
Oposição burra II
"Segundo ela (a oposição) bastaria colocar a água em carros pipas e construir adutoras que estaria tudo resolvido, não fosse justamente esta 'logística' o problema primordial. Mas o fato é que a pela vazão das águas do BRT, isso seria o mesmo de tentar regar todos os estádios de futebol da Copa com um conta-gotas. A desproporção dessa água vazada com a necessidade do sertão é estupenda! Ora pois, deixem de ser estúpidos!"
Evangélicos com Zé Neto
O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete na segunda-feira, 13, o bispo Roque Hudson Mamona e o ex-vereador Jorge Oliveira, que foram convidá-lo para a 24ª Macha Para Jesus, que será realizada em 15 de junho, em Feira de Santana.
Evangélicos com Zé Neto II
Na ocasião, também foram apresentadas pelos evangélicos algumas pautas sobre o segmento para serem encaminhadas ao Governo do Estado. "É sempre uma alegria receber esses companheiros tão valiosos para a espiritualidade da nossa cidade", considerou o petista em seu perfil no Facebook.
Partido Novo
O Partido Novo foi apresentado na noite de quinta-feira, 16, em Feira de Santana. O ato ocorreu no escritório do advogado Eduardo Brandão.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 17


Nenhum comentário: