Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de março de 2017

Adroaldo Dórea nomina Unidade de Saúde da Família

A Unidade de Saúde da Família Feira X ( 3 e 4) está denominada como Dr. Adroaldo de Oliveira Dórea.
Decreto neste sentido, assinado pelo prefeito José Ronaldo, foi publicado no "Diário Oficial Eletrônico", edição desta quarta-feira, 15.
A consideração é que a Administração Municipal "deve homenagear aqueles que, por seus méritos pessoais contribuíram, ou contribuem, para a construção da história da nossa comunidade".
Com formação profissional em Odontologia, descendente de família que sempre teve participação importante na vida social e produtiva do Município, ele tem prestado serviços a várias gerações da cidade, e de toda a microrregião, a diversas instituições do Município, bem como às pessoas carentes da cidade e da zona rural, com elevado perfil humanista.
Também foi considerado que o odontólogo Adroaldo Dórea buscou ampliar a sua área de atuação, disponibilizando-se a servir à comunidade, através do Rotary Club de Feira de Santana, da Santa Casa de Misericórdia, do Feira Tênis Clube e Clube de Campo Cajueiro, das filarmônicas 25 de Março e Euterpe Feirense, do Fluminense de Feira, da Sociedade Montepio dos Artistas Feirenses,.
O equipamento público está localizado na rua 6, Loteamento Recanto do Feira X, no bairro Muchila.

Nenhum comentário: