Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"Luta do PC do B agora é para manter boquinhas"



O PCdoB se agarra como carrapato às boquinhas da Agência Nacional de Cinema (Ancine) e a seu orçamento de R$ 1,2 bilhão. Diretores e produtores de cinema regiamente financiados com dinheiro público retribuem defendendo interesses do partido, que "aparelha" a Ancine desde 2005. Em Berlim, protestaram contra a saída de Manoel Rangel Neto da presidência e de Rosana Alcântara da diretoria, prevista para maio. Estão aboletados nos cargos há 12 anos. Rangel integra o comitê central do PCdoB.
Fim da boca livre
Cineastas de festival dizem estar "apreensivos" com a substituição de diretores da Ancine. Eles estão apreensivos é com o fim da "boca livre".
A turma do cachê
Em junho, Michel Temer já presidente, a Ancine fez a turma do filme "Aquarius", que financiou, exibir cartazes "contra o golpe" em Cannes.
Amantes de tetas
O PCdoB premia com cargos na Ancine antigos militantes obrigados a deixar entidades que também "aparelham", como UNE, Ubes etc.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: