Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Casar Salvador 2017

Segunda edição promete agitar mercado de festas e casamentos


​Ocorre entre os dias 24 e 26 de março a segunda edição da mostra Casar Salvador 2017, maior evento do país voltado para o segmento de festas e casamentos. Mais uma vez, o portal "Casar.com" traz o evento à capital baiana, repetindo o sucesso da edição anterior, quando aconteceu pela primeira vez no Estado.
Referência no mercado de luxo, o Casar Salvador acontece no Unique Eventos e reúne mais de 70 expositores nas áreas de foto e vídeo, som e iluminação, bebidas e buffet, bolos e doces, decoração e flores, convites, cerimonialista, beleza e estética, jóias, viagens e muito mais.
Com 15 anos de experiência, o Casar é o evento mais sofisticado de noivas do Brasil e de maior prestígio do mercado de casamentos. Por isso, o público pode esperar a já conhecida grandiosidade do evento, consolidado como referência no momento de organizar os detalhes para o grande dia, além da presença de um mix de fornecedores que apresentarão novidades e tendências.
Este ano, um dos destaques na área de casamento é a Greenery, a cor do ano da Pantone, que será tendência na decoração e detalhes da celebração. Entre as atrações, está confirmada a presença de Camila Piccini, CEO do Casar e do blog "Say I Do?" que irá dar uma palestra sobre empreendedorismo para fornecedores e noivas interessadas no tema.

(Com informações de Graziella Garcia e Fernanda Mendes da Comunicativa Associados)

Nenhum comentário: