Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de janeiro de 2017

Relembrando Petra



Há quase três anos, entre 18 abril e 4 de maio de 2014, eu e a Doralice viajamos à Terra Santa. Com os corações preparados, recebemos todas as bênçãos. Durante 15 dias conhecemos todos os pontos de interesse do cristão. Na Terra Santa, o derramamento do Espírito Santo abençoando aquela nação e sendo abençoado por Israel.
A excursão teve motivação espiritual, pois subir à Jerusalém é viver todo um quadro profético que se cumpre.
O roteiro incluiu além de Israel, Jordânia, Dubai e Abu Dhabi. No programa, visitamos Petra, na Jordânia, reconhecida como a legendária capital dos Nabateus, entre outros pontos de interesse. É uma das maravilhas do mundo.
Na tarde deste sábado, 7, Doralice lembrou da viagem e de Petra e quis rever "Indiana Jones e a Última Cruzada", de Steven Spielberg, 1989, que teve locação da sequência final no desfiladeiro Siq e no Al Khazneh Farum (O Tesouro do Faraó), completamente escavado na rocha, o templo onde está escondido o santo graal na narrativa ficcional.

Nenhum comentário: