Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ACM Neto defende o nome de Imbassahy para articulação de Temer



"Antônio Imbassahy é um nome importante e pode ajudar muito o presidente Temer na articulação com o Congresso, empresários, trabalhadores, governadores e prefeitos", disse o prefeito ACM Neto (Democratas) ao defender o nome do líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, para ocupar a Secretaria Geral de Governo, que tem status de Ministério, em lugar do ex-ministro Geddel Vieira Lima. 
"A habilidade política do deputado Imbassahy e a sua capacidade de articulação com o Congresso e diversos setores da sociedade são importantes para ajudar o governo neste momento difícil que o país atravessa", analisou Neto. 
O prefeito de Salvador lembrou ainda que o momento é de diálogo e que essa é uma das principais virtudes de Imbassahy. "A capacidade de conversar, ouvir e apontar o melhor caminho. Isso será importante no trato com os prefeitos e governadores que têm que ajustar as suas agendas com o governo".
(Com informações da Agecom - Assessoria Geral de Comunicação)

Nenhum comentário: