Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Feira de Santana pode ser "Cidade Solar"



O estafe do Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento (PNUD) esteve na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), na manhã desta quarta-feira, 22.
O prefeito José Ronaldo estive no evento com o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior e mantiveram contatos com Didier Prebuck, diretor geral do PNUD, e sua assessora Maristela Baioni.
O propósito institucional é o de adotar o "Feira 2030" via Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)/Organização das Nações Unidas (ONU) com apoio do PNUD.
Feira de Santana tem potencial para lançar-se como "Cidade Solar" (Pólo da Indústria e Tecnologia Solar), promovendo, atraindo e incentivando a implantação local de indústria solar, alinhando-se com tecnologias de ponta no mundo, inclusive com articulação na Califórnia, Estados Unidos, através de Protocolo de Cooperação com a California Energy Commission, na busca do desenvolvimento sustentável, por meio de ações focadas e coerentes.
Pode-se estabelecer um processo intergovernamental inclusivo e transparente, com vistas a elaborar os ODS.
Fonte: Página no Facebook do Prefeito José Ronaldo

Nenhum comentário: