Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Boulevard sorteia Mercedes no Natal



Carro está exposto no shopping e o vencedor será anunciado em janeiro

Que tal começar 2017 com o pé direito e um super carro na garagem? Já pensou? Agora o seu desejo pode se tornar realidade. O Natal está chegando e para comemorar o Boulevard lança sua promoção natalina e quem fizer compras no shopping pode concorrer a uma Mercedes C180 Avantgarde.
Para participar da promoção, o cliente deve juntar R$ 200,00 em notas fiscais de compras realizadas no Shopping no período de 11 de novembro a 30 de dezembro, que precisam ter o valor mínimo de R$ 10,00. Após responder a pergunta “Qual o Shopping que sorteia uma Mercedes C180 neste Natal?”, os cupons devem ser depositados na urna, que está localizada na Entrada E3.
Compras realizadas de segunda-feira a sexta-feira durante o mês de novembro valem cupons em dobro. Só lembrando que durante o mês de novembro, com as mesmas notas de compras o cliente poderá participar também da promoção Natal Bauducco no Boulevard, para levar na hora Chocottones ou Cookies. Esta troca acontecerá enquanto durar o estoque e está limitada a três unidades por CPF.
A Mercedes C180 está exposta na entrada E3 e o grande vencedor será anunciado no sorteio que acontecerá no dia 04 de janeiro. O posto para trocas está montando na entrada E2, em frente a loja Multicoisas. O regulamento está disponível no site: www.boulevardfeira.com.br
(Com informações de Tainá Lima, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: