Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Balaio Político desta sexta-feira

Sem transição 
Diferentemente dos anos 2000-2001, 2008-2012 e 2012-2013, não vai haver período de transição de governo municipal, com o prefeito José Ronaldo
(Democratas) mantendo-se no cargo depois de vitória esmagadora nas eleições de 2 de outubro. 
Posse
O prefeito José Ronaldo, vice-prefeito Colbert Martins e os 21 vereadores tomam posse no domingo, 1º de janeiro de 2017, às  15 horas, no plenário da Câmara Municipal. A diplomação ocorre no dia 16 de dezembro, às 10 horas.
Empossado
Nomeado pelo governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner foi empossado na segunda-feira, 21, como coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes).
No "Bom Dia Brasil"
Reportagem mostrada no programa "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, com apresentação de Chico Pinheiro, na manhã desta sexta-feira, 18, afirmou que Feira de Santana e Campina Grande são as duas cidades que vão ser beneficiadas com programa do Ministério da Saúde e receberão aparelhos de radioterapia.
Inadimplência
Após ter anunciado o envio do nome dos devedores ao Serasa, a Secretaria de Fazenda tem preparada uma lista com 15 mil nomes para ser encaminhada ao órgão. O critério da seleção para esta primeira leva foi o grau elevado de inadimplência. 
Inadimplência II
Atualmente 45% dos contribuintes estão inadimplentes com os impostos municipais. O secretário da Fazenda Expedito Eloy afirma que esta foi uma medida drástica tomada após serem assumidas diversas formas de cobrança.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 25

Nenhum comentário: