Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Visão ampliada sobre o futuro de Feira de Santana



"A necessidade de os governos encontrarem soluções correspondentes à rapidez crescentes das demandas públicas é uma das conclusões a que cheguei, após participar do 5 Congresso Mundial de Líderes Locais e Regionais, realizado em Bogotá, na Colômbia", comentou o prefeito José Ronaldo em sua página no Facebook.
"Em contato com vários gestores de cidades inseridas em regiões metropolitanas, onde as questões relativas à mobilidade urbana foram a tônica, saí ainda mais convicto de que a implantação do BRT colocará Feira de Santana no contexto do que há de mais moderno no mundo, em termos de transporte de massa", disse mais Ronaldo.
"Um evento onde ampliei minha visão sobre o pensamento acerca do futuro da grande cidade que é Feira de Santana", encerrou.
Fonte: Página no Facebook do prefeito José Ronaldo

Um comentário:

Antônio do Lajedinho disse...

Quando se luta pelo futuro de uma Cidade como Feira de Santana, é necessário que se tenha consciência da velocidade do progresso e a devida visão para acompanha-lo e, eventualmente, uma percepção privilegiada para antecipar-se às necessidades e prover a Cidade de obras que
correspondam as futuras necessidades. Foi assim com os Viadutos e será assim com o BRT. Parabéns, Prefeito. Vá em frente!!!
Antonio do Lajedinho