Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de outubro de 2016

Quarto dia de José Ronaldo e Carlos Brito na Colômbia

Neste sábado, 15, em Bogotá, na Colômbia, o prefeito José Ronaldo e o secretário de Planejamento Carlos Brito participam do debate "O Futuro das Cidades", no Congresso de Líderes Locais e Regionais.
Depois, viajam para Medellin para a visita-técnica "Agricultores e Empresários Juntos Para Melhorar o Desenvolvimento Local".
Os membros da missão terão a oportunidade de participar de um fórum na sede da Associação de Municípios Antioquenhos (Masora), região mais rentável da Colômbia. Aprenderão como o modelo de desenvolvimento econômico local está beneficiado os pequenos agricultores e empresários através do trabalho colaborativo.  
Na sequência, traslado para Guatapé (Foto: Reprodução), para a visita-técnica "Transformando Espaços Públicos”, quando conheceremos com o grupo a represa artificial de Guatapé, complexo hidroelétrico, que inundou mais de 2.200 hectares de terra, que abastece Medellín. 
Fonte: Página no Facebook de José Ronaldo

Nenhum comentário: