Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

José Ronaldo: "Modelos ajustados aos novos tempos"



Em sua página no Facebook, o prefeito José Ronaldo afirma que "a percepção é que gostei muito de ter participado do evento mundial em Bogotá, na Colômbia, a "Cumbre de Alcaldes", onde pude ter experiências e ampliar a visão do que está se passando no mundo. Como disse o alcaide da capital colombiana, Enrique Peñalosa, "Bogotá foi a capital do mundo urbano". Ela serviu de cenário para a discussão de propostas sobre o modelo que se deve aplicar em uma cidade."
Ele conta que: "Foram três mil participantes de 100 países e cerca de 150 conferencistas. Um intercâmbio que deixou claro que estamos globalizados. O secretário de Planejamento Carlos Brito participou comigo da conferência."
Um ponto que chamou a atenção de José Ronaldo foi "a premissa que cidades do porte de Feira de Santana vão ter crescimento constante em um processo que nada pode deter. As populações vão dobrar nos próximos 30 anos, as cidades duplicarão suas áreas construídas. Assim, os governos precisam melhorar a capacidade nas políticas urbanas e encontrar formas adequadas para um crescimento compacto, conectado e coordenado."
Por fim, o prefeito considera que "em Feira de Santana, o desafio do governo será criar modelos ajustados aos novos tempos, melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida da população, enfocando os espaços sociais e culturais."

Nenhum comentário: