Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homenagem a rotariano

Com formação em Farmácia e Bioquímica, Nilson Coelho Lopes é um dos rotarianos mais longevos do Rotary Club de Feira de Santana, que está completando 75 anos, nesta quinta-feira, 27. 
Na noite desta quarta-feira, 26, a Câmara Municipal comemora em sessão solene, o Dia Municipal da Consciência Rotária, e o Legislativo faz homenagens a integrantes do Rotary, inclusive a Nilson Lopes, que ingressou no clube de serviço em maio de 1970, há 46 anos. 
Nesse período, ele ocupou vários cargos no clube, inclusive o de presidente, no ano rotário 1978-1979. Tem o Título de Companheiro Paul Harris, assim como o Título de Sócio Benemérito AMA - Antônio Manoel de Araújo.
Nilson Coelho Lopes é baiano de Salvador. Reside e trabalha em Feira de Santana há cinco décadas. É casado com a dra. Marlene de Lima Lopes e tem três filhos, Rafaela, Milena e Nilson, além de quatro netos.
Também tem 46 anos ininterruptos na Loja Maçônica Harmonia, Luz e Sigilo, no Grau 33. Católico, é participante de vários movimentos cristãos.
É possuidor do título de especialista em análises clínicas, concedido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac).
É detentor da Ordem do Mérito de Feira de Santana, distinguido pelo grão-mestre José Ronaldo de Carvalho, em 2008 (Foto: ACM).
Recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico, concedida pelo Conselho Nacional de Farmácia, em Brasília.
Foi membro do Conselho Municipal de Saúde.
Foi delegado por três mandatos do Conselho Regional de Farmácia em Feira de Santana.
Foi presidente da Associação Feirense de Assistência Social (Afas) e integrou várias diretorias do Fluminense de Feira Futebol Clube.
Em cargos públicos, chefiou o Laboratório do Iapseb, do Hospital Colônia Lopes Rodrigues, do Posto de Saúde e Higiene do Estado, do Laboratório do Posto de Saúde e da Vigilância Sanitária do Estado.
Atualmente é diretor e responsável técnico do Anacli Laboratório de Análises Clínicas.

Nenhum comentário: