Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Entrevista de José Ronaldo no programa "Subaé Notícias"

Durante entrevista no programa "Subaé Notícias", na Rádio Subaé, na manhã desta segunda-feira, 31, o prefeito reeleito José Ronaldo falou sobre o cenário político na Bahia e no país, com o resultado das eleições no segundo turno.
Ele observou que a reprovação do eleitorado brasileiro ao PT foi constatada nas urnas.
José Ronaldo citou Vitória da Conquista, terceira maior cidade do interior baiano, que "depois de vinte anos rompeu a hegemonia do PT elegendo o peemedebista Herzem Gusmão". 
Ele avaliou ainda a queda no número de votos dos candidatos eleitos pelo PT computados nas urnas. "Em 2012, o PT obteve aproximadamente 14 milhões de votos, enquanto em 2016 foi abaixo de dois milhões. No Estado de São Paulo, por exemplo, foram eleitos apenas oito prefeitos".
Câmara Municipal
Na entrevista conduzida pelos radialistas Renato Ribeiro e Denivaldo Santos, José Ronaldo comentou sobre a renovação de 52,38% na Câmara Municipal. "Essa renovação é tradição de todas as eleições. Com raras exceções, nessa eleição, a maioria dos candidatos com mandato tiveram uma votação expressiva". Observou também que "as coligações entre os partidos proporcionaram a eleição de novos vereadores. Dos 21 vereadores eleitos, 18 deles são aliados do governo".   

Nenhum comentário: