Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 20 de agosto de 2016

Trabalho credencia José Ronaldo à reeleição


Reconhecido pelo trabalho que vem conduzindo Feira de Santana firme no caminho do progresso, o prefeito e candidato à reeleição José Ronaldo (Democratas), da coligação "O Trabalho Vai Continuar", encontra nas ruas a recepção calorosa das pessoas que aprovam sua gestão.

Através de variados gestos de carinho, crianças, jovens e idosos reafirmam a credibilidade no trabalho que credencia José Ronaldo a continuar firme na luta, através de um novo mandato.
Na caminhada pelo bairro Nova Esperança, na noite de sexta-feira, 19, a comitiva do candidato José Ronaldo mais uma vez foi recepcionada por moradores que abriram as portas de suas casas, para dar um aceno de mão, um sorriso, um abraço apertado ou até mesmo acompanhá-lo percorrendo as ruas.
José Ronaldo ouviu moradores e, sendo reeleito, pretende dar continuidade aos trabalhos que já resultaram em grandes transformações no bairro Nova Esperança.
Presentes o candidato a vice-prefeito Colbert Martins, deputado estadual Carlos Geilson, suplente de deputado federal Zé Chico, vereadores e candidatos à vereança.
(
Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: