Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sindicato dos Fotógrafos divulga resultado do 16º Concurso Feirense de Fotografia


1. Foto que ficou em primeiro lugar, na categoria profissional
2. Esposa de Antonio Carlos Vieira recebe premiação de ACM
3. Foto que ficou em primeiro lugar, na categoria amador
4. Vinicius Gomes recebe placa do presidente do Sindicato
5. Exposição de fotos participantes no Foyer do Museu Parque do Saber
Fotos: Divulgação

O Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs) divulgando o resultado do 16º Concurso Feirense de Fotografia, voltado para profissionais e amadores, tendo como tema  "Cidade de Feira de Santana".
Na categoria profissional, Antonio Carlos Vieira ganhou em primeiro e segundo lugares, enquanto que o terceiro colocado foi Francisco Carlos da Silva.
Na categoria amador, Vinicius Gomes ficou em primeiro, Paulo Marcelo Matos Teixeira, em segundo, e Jorge Luís Guimarães Lima em terceiro.
A comissão julgadora foi formada por Valdomiro Silva, secretário de Comunicação Social, jornalista e crítico de cinema Dimas Oliveira, e Augusto Lima, editor de imagens da TV Subaé.
Os profissionais puderam inscrever três fotos enquanto os amadores duas fotos.
A iniciativa, conforme o presidente do Sindicato, Antônio Carlos Magalhães (ACM), tem por objetivo comemorar o Dia Mundial da Fotografia, nesta sexta-feira, 19 de agosto. Os seis premiados ganharam placas comemorativas.
As fotografias dos ganhadores e dos demais participantes do concurso estão em exposição no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo até o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: