Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 10 de agosto

LANÇAMENTO NACIONAL
ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad), de David Ayer, 2016. Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto, Viola Davis, Ben Affleck e Cara Delevingne. Ação, aventura e comédia. Reúna um time dos super-vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si? Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 123 minutos minutos. Horários: 13h10, 15h50 e 18h30, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
CONTINUAÇÕES
A LENDA DE TARZAN ((The Legend of Tarzan), de David Yates,  2016. Com Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. Ação e aventura. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua mulher Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida servindo como emissário do Parlamento Britânico. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14 horas, 16h20 e 18h40, com cópia dublada, e às 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course), de MikeThurmeier, 2016. Animação. Por uma trapalhada de Scrat ocorre uma catástrofe cósmica que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Eles encontram abrigo em uma caverna ocupada por um excêntrico líder espiritual e seus seguidores. Em quinta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 95 minutos. Horários: 14h50, 17 horas e 19h10. Sala 2 (158 lugares).
CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters), de Paul Feig, 2016. Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Ação, comédia e ficção-científica. A professora Erin Gilbert escreve um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra é descoberta por seus pares acadêmicos e ela perde o emprego. Quando uma funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, todas se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 116 minutos. Horário: 21h20. Sala 2.
PROCURANDO DORY (Finding Dory), de Andrew Stanton, 2016. Animação de aventura e comédia. Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, o peixinho azul tang Dory tem um insight e lembra de sua família. Com saudades, decide fazer de tudo para reencontrá-los e na busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. Em sexta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 102 minutos. Horário: 16 horas. Sala 3 (165 lugares).
JASON BOURNE (Jason Bourne), de Paul Greengrass,  2016. Com Matt Damon, Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones e Julia Styles. Thriller. Quinto filme da franquia. Jason Bourne, o ex-agente mais letal da CIA, é retirado das sombras. Assim, um acerto de contas com o seu passado. A trama é inspirada na era da espionagem atual, explorando as consequências de divulgações secretas. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 123 minutos. Horários: 13h10 e 18h30, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 3 (240 lugares).
     ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)


Nenhum comentário: