Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ACM Neto diz que "mentiras e falsas propagandas não vão destruir o que construímos juntos"





"Tudo que construímos juntos nesses quase quatro anos não será destruído por mentiras e falsas propagandas, quando começar o horário político do rádio e da tevê", disse o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela coligação "Orgulho de Salvador", ao término da caminhada em Mata Escura, na noite de quinta-feira, 18.
 Ao lado do vice Bruno Reis, Neto lembrou aos moradores o lastimável estado em que encontrou a cidade em janeiro de 2013 ao assumir a prefeitura. "Salvador estava abandonada, esquecida e mal cuidada. O povo tinha perdido a confiança em seus representantes e tinha um prefeito desconectado dos anseios populares. Eu prometi arrumar a casa, sair do gabinete, ir pra ruas ver de perto os problemas e buscar as soluções, que construímos juntos".
Destacando que cumpriu os compromissos e mais do que prometeu durante sua gestão, ACM Neto alertou os presentes para os vendedores de ilusões que estão surgindo na campanha deste ano. "Onde eles estavam nos últimos anos, quando, junto com o povo de Salvador e minha equipe, nós recuperamos a nossa cidade e resgatamos a nossa autoestima?", questionou.
Para Neto, se hoje ele volta a percorrer as ruas de Salvador num novo processo político e tem o reconhecimento, carinho e respeito da população, podendo circular de cabeça erguida, é porque algo de verdadeiro e concreto foi realizado na cidade, que vive uma profunda transformação. "Vocês de Mata Escura são testemunhas dessa transformação para melhor, pois participaram dos avanços realizados aqui, como a UPA de Santo Inácio, a recuperação do campo de futebol, a creche pré-escolar, o cuidado com as encostas".
 Lembrando de que muitas vezes é parado nas ruas por cidadãos que não votaram nele em 2012 e lhe dizem estarem surpresos com todo o trabalho realizado, ACM Neto afirmou ser inegável para qualquer um, até mesmo para os adversários, que Salvador hoje está muito melhor do quem em 2012. "Se muito fizemos juntos. Hoje estamos preparados para fazer muito mais nos próximos quatro anos", garantiu.
(Com informações da ascom.acmneto2016@gmail.com

Nenhum comentário: