Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Visão de "Uma Voz nas Sombras"




Mais visão de filme no NetFlix. Agora, a vez de "Uma Voz nas Sombras" (Lilies od the Field), de Ralph Nelson, 1963. O filme trata sobre altruísmo, sobre a busca de significado para a existência humana. Sidney Poitier (Foto: Reprodução) ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo seu papel. O diretor aparece como um empresário da construção.
Na narrativa do drama, um jovem negro batista, que está desempregado, Homer Smith (Sidney Poitier) para seu carro em uma pequena comunidade de freiras católicas estrangeiras. A madre Maria (Lila Skala) e as irmãs Gertrude (Lisa Mann), Agnes (Isa Crino), Albertine (Francesca Jarvis) e Elizabeth (Pamela Branch) o veem como um enviado de Deus para ajudá-las a construir uma capela no lugar.
Sidney Poitier interpreta a tradicional música gospel americana "Amen", arranjada por Jester Hairston. Originalmente foi gravada pelo Wings Over Jordan Choir, em 1949 e popularizada pelo grupo The Impressions. O título original faz referência o livro de Mateus, 6: 24 a 34, "Olhai como crescem os lírios do campo: não trabalham nem fiam..."

Nenhum comentário: