Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de julho de 2016

Releitura da clássica lenda de Tarzan


Chega-se à trigésima semana do ano e a novidade, a partir desta quinta-feira, 21, em lançamento nacional, no Orient Cinemas Boulevard, é "A Lenda de Tarzan" (The Legend of Tarzan), de David Yates, com Alexander Skarsgard e Margot Robbie (Foto: Divulgação), mais Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. 
Trata-se de releitura da clássica lenda de Tarzan, baseada em Edgar Rice Burroughs, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico. 
As informações dão conta de um enredo diferente e inovador, com flashbacks da história. 
O filme de ação, comédia e ficção-científica "Caça-Fantasmas" entra em segunda semana. Também em segunda semana, "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". 
A quinta trama da franquia "A Era do Gelo", continua em segunda semana. Outra animação, "Procurando Dory", sequência de "Procurando Nemo", de 2003, chega a quarta semana.
Por fim, a continuação em quinta semana do filme de ação, aventura e ficção científica "Independence Day: O Ressurgimento", em apenas uma sessão.

Nenhum comentário: