Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

"PT faz conchavo para adiar julgamento de Dilma"



O presidente do Senado, Renan Calheiros, força poses sorridentes ao lado do presidente Michel Temer, mas, nos subterrâneos da política, flerta com aliados de Dilma Rousseff. Líder petista revelou haver procurado o senador para ajudá-los a empurrar a conclusão do impeachment para a segunda quinzena de setembro, usando como pretexto a realização das Olimpíadas, no Rio de Janeiro.
Telefone sem fio
O líder petista revela que os cochichos com Renan envolveram também o advogado e ex-ministro José Eduardo Cardozo.
Quem dá mais
O problema é que Renan prometeu ao ministro Ricardo Lewandowski que Dilma será julgada antes do término da sua presidência no STF.
Prioridade absoluta
Amigos leais de Temer trabalham para o julgamento ser em agosto. "É nossa prioridade máxima", diz a senadora Simone Tebet (PMDB-MS).
Em extinção
A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do impeachment, diz que chegou o momento de tirar o PT da política. "Se tivéssemos homens públicos de verdade, o PT não teria chegado tão longe", critica.
Carrapato é doença
Áreas do governo federal continuam sob controle de petistas, que se agarram como carrapatos, tentando espremer o máximo das boquinhas antes da saída definitiva de Dilma, a investigada.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: