Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Prêmio Educador do Ano tem sétima edição

Encontra-se aberto o  edital de convocação para o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho edição 2016, da Academia de Educação de Feira de Santana, com inscrições a  serem  feitas  no  período  de 2  de maio a   14   de outubro  deste  ano,  através do e-mail  da Academia:  academia.edufsa@gmail.com.
Criado em abril de 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho  tem por objetivo homenagear  Professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
O edital completo e a resolução que instituiu o prêmio poderão ser encontrados no site da academia: academiadeeducacao.org.br  ou solicitado através do e-mail acima citado.
O educador selecionado receberá Certificado e Medalha de Mérito em sessão solene a ser realizada em data e local a serem previamente anunciados.
Este prêmio foi criado como uma forma de homenagear aquele que foi o responsável pela implantação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o Governador Luiz Viana Filho, quando assinou o Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, criando a Fundação Universidade e nomeando o seu primeiro Conselho Diretor, responsável pela organização e instalação da nossa Uefs.
A Academia de Educação já homenageou seis educadores e espera continuar contribuindo  para prestar  reconhecimento a tantos outros merecedores dessa prerrogativa.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: