Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de julho de 2016

Oposição diz que PC do B e PT não vão eleger mais ninguém na Bahia com petrolão


Discursos feitos em convenção de candidata comunista demonstram despreparo e tentativa de chantagem

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (Democratas), afirmou neste domingo, 31, que a convenção que homologou a candidatura da deputada federal Alice Portugal (PC do B) a prefeita de Salvador demonstrou, nos discursos das lideranças comunistas e petistas, "um verdadeiro show de horrores, com muita mentira, despreparo, falta de conhecimento da cidade, tentativa de chantagem e ataques rasteiros". "Estão todos nervosos porque sabem que, este ano, graças à Lava Jato, não vão conseguir eleger mais ninguém com dinheiro do petrolão, nem em Salvador nem na Bahia", afirmou o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis.
O democrata afirmou que, se a tese dos adversários é nacionalizar a campanha, o desejo será atendido. "Se eles querem debater o lava jato, os desvios da Petrobras, os escândalos que envolvem figuras locais como o ex-governador Jaques Wagner, que até hoje está recebendo o 'bolsa impeachment' porque está ganhando sem trabalhar, topamos o debate. Se querem debater como a campanha do governador Rui Costa foi abastecida na Bahia, em termos financeiros, também podemos debater isso. Queremos debater como o petrolão enriqueceu os cofres petistas aqui, inclusive nas campanhas passadas", salientou o parlamentar.
Ele rebateu críticas feitas na convenção de Alice Portugal pelo governador Rui Costa. "São tantas mentiras infantis, rasteiras, que se eles usarem na campanha vão ser facilmente desmentidos por números. O governador disse que ao investir na requalificação da orla o prefeito ACM Neto deixou a educação infantil de lado. Balela. O prefeito está construindo 39 creches na cidade. Muitas já foram entregues. Vamos dobrar o número de vagas em creches. E qual foi a que Rui Costa fez em Salvador? Qual foi a nova escola que o PT fez em Salvador?", indagou.
Sandro Régis lembrou que o PCdoB já teve a Secretaria Municipal de Educação na gestão João Henrique. "E o que eles fizeram a frente da pasta? Eu respondo: nada. Não fizeram salas de aula, não ampliaram a rede, não cuidaram as nossas crianças. Agora ficam com discurso de fantasia porque não têm o que mostrar. Quando requalificou a orla da cidade, o prefeito ACM Neto fez para gerar emprego e renda, para estimular nosso turismo. Mas ele investiu muito mais em educação, que foi uma prioridade, e vamos mostrar isso na campanha. Com vamos mostrar também o que fizemos na saúde, pois eles chegam ao cúmulo de dizer que ACM Neto não fez nada pelo setor, quando construiu novas UPAs, Multicentros e até iniciou as obras do primeiro Hospital Municipal", finalizou. 
(Com informações de democratas.salvador@gmail.com)

Nenhum comentário: