Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de julho de 2016

"MP elimina só uma das 23 acusações contra Dilma"

O PT adorou e até viralizou na Internet a informação de que eventual medida provisória autorizando gastos extras, submetida previamente ao Tribunal de Contas da União (TCU), neutralizaria acusação que levou a corte a rejeitar as contas de Dilma Rousseff, e que instruiu até a ação de impeachment. Mas se trata de apenas uma das 23 irregularidades apontadas pelo TCU na rejeição unânime das contas.
Ainda restam 22
Ainda que o TCU considere legal a MP abrindo crédito extraordinário, ainda restarão outros 22 motivos para a rejeição das contas de Dilma.
Motivos não faltam
Se o TCU excluir essa acusação, o ministro relator do caso José Múcio terá motivos de sobra para recomendar a rejeição das contas de Dilma.
Razões fortes
Em conversas reservadas, ministros do TCU consideram "fortíssimas" todas as demais irregularidades que provocaram a rejeição das contas.
Cutucando a onça
Ao provocar o assunto no TCU, o governo Michel Temer "cutuca a onça com vara curta", na opinião de um dos mais ativos ministros da corte.
Fonte: Claudio Humberto 

Nenhum comentário: