Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Melanie Trump x Michele Obama: plágio ou marquetagem?"

Por Cesar Maia
O discurso de Melanie Trump relativo a frases de um discurso de Michele Obama de anos antes foi plágio mesmo ou marquetagem? Cópia ou intencional?
Inquestionavelmente, a "gafe" colocou Melanie e seu discurso como destaque imediato nos telejornais pelo mundo todo.
A imprensa identificar em minutos o plágio de frases sociais normais de primeira-dama em convenção de anos atrás é impossível. E a cobertura foi imediata.
Das duas uma. Ou a assessoria de Obama identificou e informou imediatamente, ou a assessoria de Trump fez de propósito e vazou durante ou logo após o discurso.
Com isso, conseguiram um destaque para modelo-esposa que, sem isso, teria passado desapercebida. Melanie veio aos telejornais.
A gafe permitiu expor sua beleza e se tornar um personagem nesse início de eleição, coisa que não havia acontecido nos meses das primárias.
A redatora do discurso pediu demissão no dia seguinte. Como era de se esperar, Trump não aceitou. Talvez tenha recebido até uma gratificação.
Fonte: "Ex-Blog do Cesar Maia"

Nenhum comentário: