Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Justiça Eleitoral orienta partidos sobre o registro de candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), através da 156ª Zona Eleitoral de Feira de Santana, realiza nesta quinta-feira, 21, às 9 horas, reunião para orientar os partidos políticos acerca dos registros de candidaturas nas Eleições 2016. 
O evento será realizado no Fórum Eleitoral, localizado na avenida José Falcão da Silva, na Queimadinha.  As orientações da Justiça Eleitoral serão ministradas pelo juiz eleitoral Wagner Ribeiro Rodrigues e pelo chefe de Cartório da 156ª Zona Eleitoral Danilo Pereira. Contará também com a participação da representante do Ministério Público, Jô Anne da Costa Sardeiro Silveira.

O principal objetivo da reunião é orientar os partidos sobre a documentação, prazos e procedimentos para a realização das convenções partidárias e o registro de candidatos, em conformidade com o previsto pela Resolução 23.455/2015, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Também serão passadas instruções para manuseio do Sistema de Candidaturas (CANDex) 2016.
(Com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA

Nenhum comentário: