Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 14 de julho de 2016

José Ronaldo escolhe Colbert como vice


O prefeito José Ronaldo (Democratas) confirmou que o suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB) vai ser o candidato a vice na sua chapa para as eleições majoritárias de 2 de outubro. A homologação ocorre nas convenções, no próximo dia 25, no Ária Hall. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 14, em evento realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Assim, fica mantida a aliança entre o Democratas e o PMDB que vem desde a eleição de 2012.
Primeiro, ele anunciou a sua pré-candidatura à reeleição de 2016. Depois, o anúncio do nome de Colbert.
Ao lado dos deputados estaduais Carlos Geilson e Targino Machado, vice-prefeito Luciano Ribeiro, suplente de deputado federal Zé Chico, além de todos vereadores da bancada governista na Câmara, Ronaldo agradeceu pelo apoio de todos que têm contribuído na vida política para o desenvolvimento de Feira de Santana. "Política é construir pontes e não muros. Estamos juntos para somar, principalmente para trabalhar", frisou.
Observando as centenas de pessoas que lotaram o espaço em apoio à sua pré-candidatura, em sinal claro de aprovação de sua gestão à frente da segunda maior cidade baiana, José Ronaldo externou a origem da motivação para continuar lutando em defesa do crescimento da cidade. "O que me move é o carinho no rosto das pessoas, é o sorriso das crianças, é poder ajudar as pessoas. Por isso me coloco nas mãos da minha gente para retribuir com trabalho, trabalho e trabalho, o que esta terra me deu ao longo de minha vida. Se Deus quiser, o trabalho vai continuar", sentenciou.
Para a disputa eleitoral do dia 2 de outubro, o prefeito José Ronaldo entra em campanha com uma chapa formada com apoio de 19 partidos políticos (Democratas, PEN, PHS, PMB, PMDB, PMN, PPL, PPS, PRB, PRP, PSC, PSDB, PSDC, PSL, PTB, PT do B, PTC, PV e Solidariedade).  
No próximo dia 25, uma segunda-feira, às 18 horas, será realizada as convenções partidárias, confirmando a chapa majoritária, no Ária  Eventos.

Nenhum comentário: