Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de julho de 2016

Jason Bourne: Após a identidade, a supremacia, o ultimato e o legado



Thriller de ação, a novidade nesta semana é "Jason Bourne", de Paul Greengrass, em lançamento nacional no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 28, com cópias dublada e legendada. O diretor é o mesmo de "A Supremacia Bourne" (2004) e "O Ultimato Bourne" (2007). O primeiro filme, "A Identidade Bourne" (2002), teve direção de Doug Liman. O mais recente, "O Legado de Bourne" (2012), foi dirigido por Tony Gilroy e com Jeremy Renner como o personagem.
Astro dos três primeiros filmes, Matt Damon (Foto: Divulgação) retorna para seu papel mais icônico. Paul Greengrass também retorna na direção. É baseado nos personagens de Robert Ludlum, o filme é escrito por Greengrass e Christopher Rouse.
Ainda no elenco: Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones e Julia Styles retoma seu papel na série.
Na ação, Bourne é o ex-agente mais letal da CIA que é retirado das sombras. Assim, um acerto de contas com o seu passado. A trama é inspirada na era da espionagem atual, explorando as consequências de divulgações secretas. 
Em segunda semana, "A Lenda de Tarzan", com Alexander Skarsgard, releitura da clássica lenda de Tarzan, baseada em Edgar Rice Burroughs. 
O filme de ação, comédia e ficção-científica "Caça-Fantasmas" entra em terceira semana, em somente uma sessão. Também em terceira semana, "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", igualmente com uma sessão. 
"A Era do Gelo", continua em terceira semana. Outra animação, "Procurando Dory", entra em quinta semana.

Nenhum comentário: