Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Indefinição do Psol

No sábado, 30, está prevista a convenção municipal do Psol de Feira de Santana - ainda não foi publicado edital de convocação. 
O partido tem realizado plenárias eleitorais com o objetivo de "aprofundar a discussão sobre o cenário político de 2016, bem como sobre a estratégia a ser adotada para a composição da chapa a ser apresentada", como está na página do Facebook.
As pré-candidaturas ao cargo de vereador seguem em discussão e preparação. Do ponto de vista da disputa pela Prefeitura, a professora Daniela Ferreira retirou seu nome da condição de pré-candidata. Foi retomado o debate em torno do nome de Cléo Emídio, ex-presidente do partido e professor da rede municipal de ensino.
Mas o processo interno de discussão conta ainda com os nomes de Sidinea Pedreira e de Jhonatas Monteiro, que prefere disputar como candidato a vereador, como tem saído na imprensa.

Nenhum comentário: