Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Governo já prevê 70 votos pelo impeachment



O Planalto comemora o crescente apoio ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República. De acordo com recente levantamento, já são entre 65 e 70 os senadores favoráveis. No julgamento, 54 votos serão suficientes para manter o impeachment. O governo diz que acertos, sobretudo na área econômica, e a pacificação do País, influenciam os indecisos. O Brasil é bem melhor sem Dilma.
Voto sobrando
"Temos contabilizados 65 votos, mas podemos chegar a 70", confirma o primeiro-secretário da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP).
Volta para casa
"Quando Dilma voltar para Porto Alegre, a economia se estabiliza de vez", garante o experiente deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).
Crime em abundância
A presidente afastada é acusada de crimes de responsabilidade e contra a Lei Orçamentária, com punições previstas na Constituição.
Proporção
Se o Senado seguir a proporção de votos contra Dilma na Câmara (367 pelo afastamento) serão, no mínimo, 58 votos pró-impeachment.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: