Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ganhadores da Campanha de Super Prêmios já podem comemorar

Sorteio foi marcado pela emoção de um dos ganhadores que estava na plateia. Entrega dos prêmios será no dia 18 de agosto

"Eu comprei no comércio no período da campanha e tinha certeza que iria ganhar. Minha esposa chegou a me dizer que eu ia perder tempo vindo assistir ao sorteio. Eu disse a ela: to indo lá buscar a minha benção".  Foi com a emoção que o consumidor Finelon Silva se apresentou ao ouvir seu nome anunciado como ganhador do carro vermelho da Nissan March.
O sorteio da Campanha de Super Prêmios, realizado na manhã desta quinta-feira, 28, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), premiou cinco consumidores com dois carros Nissan March e três motos Honda, zero quilômetro.
A ganhadora do carro branco da Nissan March,  Sonia de Jesus, ficou surpresa ao receber a ligação do presidente da CDL Luís Henrique Mercês, informando-a que era uma das ganhadoras da Campanha. "Ainda não caiu a ficha. É tanto trote que a gente recebe que fica difícil de acreditar. Eu ainda não sei expressar o que estou sentindo, é uma mistura de felicidade com um pouco de desconfiança. Acho que  a ficha só vai cair quando estiver com o carro", afirmou a consumidora por telefone.
A premiação será entregue no dia 18 de agosto, às 16 horas na praça Monsenhor Renato Galvão. Os ganhadores terão que se dirigir a CDL para apresentar as documentações necessárias para viabilização da entrega dos prêmios.
A Campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acefs) e Sindicato do Comércio (Sincomfs) contou com o patrocínio da Rede e o apoio da Prefeitura de Feira de Santana e do Governo do Estado.
Conheça os ganhadores da Campanha de Super Prêmios/Liquida Feira:
1º prêmio - moto Honda
Ganhador: Gilberto Santos da Conceição, de Rafael Jambeiro. Comprou no Mercadinho Oliveira
2º prêmio - moto Honda
Ganhador:  Karla Barbosa de Santana, de Feira de Santana. Comprou na Thalita Jóias
3º prêmio - moto Honda
Ganhador:  Gabriel Rocha Ferreira, de Feira de Santana. Comprou no Posto Piraí.
4º prêmio - carro branco Nissan March
Ganhadora: Sônia de Jesus Silva, de Rafael Jambeiro. Comprou no Mercadinho Oliveira.
5º prêmio - carro vermelho Nissan March
Ganhador:  Finelon Silva Lima, de Feira de Santana. Comprou na Mersan.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: