Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 22 de julho de 2016

É tempo de convenções

Por Dimas Oliveira
Desde quarta-feira, 20, a data a partir da qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, segundo a Lei nº 9.504/1997, Artigo 8º, caput. Na sexta-feira, 5 de agosto, último dia para a realização de convenções.
O Democratas, através do Diretório Municipal, por seu presidente João Marinho Gomes Júnior, nos termos do seu Estatuto Partidário, foi o primeiro partido em Feira de Santana a convocar oficialmente seus convencionais - no dia 10 deste mês - para a Convenção Municipal, que será realizada nesta segunda-feira, 25, entre 16 e 20 horas, no Aria Hall.
A ordem do dia é a seguinte: apreciar propostas de coligação partidárias para eleições majoritárias e proporcionais; escolha dos candidatos as eleições majoritárias de prefeito e vice-prefeito - os pré-candidatos são José Ronaldo e Colbert Martins, respectivamente, que serão homologados -; escolha dos candidatos as eleições proporcionais de Vereadores; definição da numeração de campanha dos candidatos do partido.
Até quarta-feira, 20, outros 15 partidos também publicaram editais de convocação para convenção municipal: PEN, PHS, PMB, PMDB, PPL, PPS, PRB, PRP, PSC, PSDB, PSL, PTB, PT do B, PTC e Solidariedade. Todos no mesmo local da convenção do Democratas e com a mesma ordem do dia.
Na terça-feira, 19, a publicação do edital do PSDC, convocando convenção para o dia 27 deste mês. Mesmo sendo partido aliado do Democratas optou por fazer a convenção isoladamente e em outro dia e local.
Artigo publicado no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 22

Nenhum comentário: