Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Democratas pede revisão de lista dos "ficha suja" e inclusão de petista

O Democratas de Camaçari ingressou nesta quinta-feira, 28, com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral e ao Tribunal de Contas dos Município (TCM) solicitando a revisão da lista dos políticos "ficha suja" e inclusão do nome do deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano (PT), pré-candidato a prefeito do município. Mesmo tendo contas rejeitadas, multas não pagas e várias denúncias na corte de contas, o nome de Caetano não apareceu na lista divulgada pelo TCM, que tem a obrigação de enviar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a relação dos ex-gestores que possuem pendências que geram inelegibilidade.
"O ex-prefeito Luiz Caetano teve as contas rejeitadas pelo TCM, ainda que esta questão esteja sub júdice, por força de uma liminar  que suspende temporariamente os efeitos do julgamento. É dever do TCM informar que as contas foram rejeitadas, ainda que faça a ressalva da judicialização. Mas o mais grave é que Caetano possui diversas denúncias e termos de ocorrência, com valores astronômicos a serem devolvidos, entre multas e ressarcimentos, motivo pelo qual muitos políticos figuram na lista, menos o ex-prefeito de Camaçari", afirmou o presidente municipal do Democratas, vereador Jorge Curvelo. 
O democrata lembrou que Caetano figura na lista dos devedores do TCM. "O próprio tribunal informa que Caetano está na lista dos devedores e que os valores não foram pagos. Ou seja, queremos que o TCM corrija e reenvie a lista para o TRE. Como o Ministério Público Eleitoral cuida da lisura do pleito, também estamos acionando o órgão", complementou Curvelo.

(Com informações de democratascamacari@gmail.com)

Nenhum comentário: