Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Com quantos partidos eu vou

Por Dimas Oliveira
Dos 35 partidos políticos existentes no país, afora os que não têm representação em Feira de Santana - Novo, PCB e Rede -, o prefeito José Ronaldo (Democratas) vai contar com o seu e mais 18 partidos na coligação majoritária: PEN, PHS, PMB, PMDB, PMN, PPL, PPS, PRB, PRP, PSC, PSDB, PSDC, PSL, PTB, PT do B, PTC, PV e Solidariedade. São mais da metade deles.
A convenção do Democratas está definida para o dia 25. A data, uma segunda-feira, é para marcar o 25, número do Democratas. Será realizada no Aria Hall, entre 16 e 20 horas.
Os adversários que vão enfrentar José Ronaldo são: deputado federal Fernando Torres (PSD), que contará com PDT, PR, Pros e PRTB; deputado estadual Zé Neto (PT), que estará aliado com PC do B e PTN.
Mais o PP com Jairo Carneiro e o PSB com Ângelo Almeida, que sairão sem apoio de outros partidos, se confirmarem as candidaturas. Ainda tem os candidatos do PCO e do Psol.
Lembrar que há quatro anos, nas eleições de 2012, o Democratas contou com apoio de 13 partidos na coligação "O Trabalho Vai Voltar": PHS, PMDB, PMN, PPS,PRP, PSC, PSDB, PSDC, PSL, PTB, PT do B e PV.
Agora, perde o PTN e ganha apoio de mais seis partidos - PEN, PMB, PPL, PRB, PTC e Solidariedade.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 15

Nenhum comentário: