Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de julho de 2016

Candidaturas próprias são prioridades no Democratas

A prioridade do Democratas é disputar as eleições municipais com o maior número possível de candidaturas próprias na Bahia. "Nosso objetivo é aumentar e fortalecer ainda mais a nossa presença e representatividade no Estado", afirma o presidente estadual do partido, o deputado federal José Carlos Aleluia.
Mas, no caso da impossibilidade de candidatura própria para prefeito de algum município, será permitida a formação de coligações com outros partidos, desde que tenha sido prévia e expressamente autorizada pela Comissão Estadual do Democratas Bahia. "Precisamos assegurar o fiel cumprimento das deliberações partidárias e a unidade de ação programática", explica Aleluia.
O presidente estadual alerta que o órgão diretivo municipal, seja diretório ou comissão provisória, que desrespeitar essa norma, estabelecida em resolução partidária, baixada no último dia cinco de julho, poderá sofrer as penalidades previstas no Estatuto e Código de Ética do Partido. "Além disso, a convenção que for realizada em desacordo com essa resolução será anulada pela Comissão Executiva Estadual do Democratas Bahia", informa Aleluia.
Veja resolução na íntegra:


(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: