Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 13 de julho de 2016

"Caça-Fantasmas" feminino


Kristen Wiig, Kate McKinnon, Melissa McCarthy e Leslie Jones, a nova equipe de "Caça-Fantasmas"
Foto: Divulgação

A novidade da semana, em lançamento nacional, no Orient Cinemas Boulevard, é "Caça-Fantasmas" (Ghostbusters), de Paul Feig. Trinta anos depois, volta a franquia, agora com mulheres. Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreve um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann  se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Outra novidade, nem tanto pois teve pré-estreia na semana passada, é "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". 
Continua em cartaz a quinta trama da franquia "A Era do Gelo", que gira em torno da épica perseguição de Scrat a uma noz, em segunda semana.
Outra animação, "Procurando Dory", sequência de "Procurando Nemo", de 2003, continua em terceira semana.
A comédia "Porta dos Fundos: Contrato Vitalício", entra em terceira semana. Trata-se do primeiro filme do grupo humorístico que se tornou um fenômeno da Internet e na TV. 
Em quarta semana, o filme de ação, aventura e ficção científica "Independence Day: O Ressurgimento".

Nenhum comentário: