Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Balaio Político desta semana

Democratas na Convenção
Na Convenção do Democratas, que sacramentou as candidaturas de José Ronaldo a prefeito e Colbert Martins a vice, na noite de segunda-feira, 25, presenças do prefeito de Salvador ACM Neto, deputados federais José Carlos Aleluia, Elmar Nascimento e Paulo Azi, deputados estaduais Sandro Regis e Tom Araújo, suplente de deputado federal Zé Chico.
Presença do PSDB
O PSDB marcou presença com os deputados federais Antonio Imbassahy, João Gualberto e Jutahy Júnior, além do deputado estadual Carlos Geilson.
PSC na Convenção
O deputado federal Irmão Lázaro e o deputado estadual Vando marcaram a presença do PSC na Convenção.
PTB presente
O deputado federal Benito Gama, do PTB, foi outro parlamentar que prestigiou o evento político.
Demais presenças
Os deputados estaduais Bruno Reis, José de Arimateia e Targino Machado, representaram respectivamente o PMDB, PRB e PPS. A vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento representou o PV. Também presente o presidente estadual do PHS Junior Muniz.
Convenções do PSB e Rede
Saiu publicado edital de convocação para a Convenção Municipal do PSB para a escolha de Ângelo Almeida como candidato a prefeito. Será na quinta-feira, 4 de agosto, entre 8 e 17 horas, no auditório da Cilab. Também no mesmo dia e horário, a convenção da Rede Sustentabilidade, para celebrar coligação e escolha de candidatos.
PDT, PR e Pros
Saíram publicados editais de convocação para a Convenções Municipais do PDT, PR e Pros para a escolha de candidaturas na chapa majoritária e aprovação de coligações na majoritária e proporcional indicando a chapa de candidatos a vereador. Será na sexta-feira, 5 de agosto, entre 9 e 12 horas, na rua Domingos Barbosa de Araújo.
Convenção do PP
Também no dia 5 de agosto, das 17 às 20 horas, a convenção do PP, no auditório do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 29

Nenhum comentário: