Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Balaio Político" desta semana

Rede tem representação
No comentário da edição passada, "Com quantos partidos eu vou", a afirmação de que "dos 35 partidos políticos existentes no país, afora os que não têm representação em Feira de Santana - Novo, PCB e Rede". Agora, vem a informação sobre a Rede Sustentabilidade, que tem representação e faz aliança com o PSB, apoiando a pré-candidatura de Ângelo Almeida para prefeito.
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come
Como a oposição ao prefeito José Ronaldo vai se comportar na campanha? "Se colocar o debate em nível nacional está perdida", considera um atento observador do cenário político. Para o analista, "pior para a oposição será o debate estadualizado ou municipalizado". 
Slogan
"O trabalho vai continuar" será o slogan da campanha do prefeito José Ronaldo (Democratas). Na eleição passada foi "O Trabalho vai voltar".
Presença
O prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) deve marcar presença na convenção do partido em Feira de Santana, na próxima segunda-feira.
Imprensa
O fotógrafo Ângelo Pinto mais os radialistas Ed Carlos, Elias Lúcio, Joilton Freitas, Leon Vanderley e Paulão do Caldeirão são os nomes da imprensa que se colocam como pré-candidatos à Câmara Municipal. Elias Lúcio e Paulão foram candidatos em 2012, junto com o fotógrafo Cau Preto e os radialistas Gilvan Franklin e Raymundo Tourinho, este com 1.988 votos - foi quem teve mais votos há quatro anos.
Mulheres
Na atual legislatura da Câmara Municipal, quatro vereadoras: Gerusa Sampaio (6.736 votos), Eremita Mota (4.530), Neinha Bastos (3.781) e Cintia Machado (3.713). Todas são pré-candidatas à reeleição. Outras seis mulheres obtiveram mais de 1.000 votos em 2012: Avelina, Sidinea Pedreira, Conceição Borges, Lúcia Mendonça, Rozete e Ivanidde Santa Bárbara. Ainda não se sabe quais delas vão tentar a Câmara novamente.
Périplo
O deputado estadual e líder do Governo Zé Neto (PT), pré-candidato a prefeito, com agenda cheia e viajando por várias cidades do interior para tentar resolver demandas das comunidades. Nos últimos dias também esteve em Brasília e São Paulo, além de Cachoeira, Conceição do Coité, Itajuípe, Lauro de Freitas, Retirolândia, Salvador e Santa Terezinha, como relata em sua página no Facebook.
Registro de candidatura
Após 5 de agosto, os partidos e coligações podem formalizar o processo de registro de candidatura pelo Sistema Condex. No site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Bahia, podem ser conferidos os documentos necessários.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 22

Nenhum comentário: