Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de julho de 2016

ACM Neto diz se inspirar em José Ronaldo para administrar Salvador



José Ronaldo (Democratas), prefeito de Feira de Santana, com três mandatos e favorito para conquistar o quarto, inspira o prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), na gestão da maior capital do Nordeste.
O próprio ACM Neto fez essa declaração, na Convenção do Democratas, na noite de segunda-feira, 25, para oficializar a chapa de José Ronaldo e Colbert Martins (PMDB) na disputa pelo governo municipal nas eleições de 2 de outubro.
"Quando decidi me candidatar a prefeito de Salvador, busquei o exemplo de um gestor honesto, responsável com os recursos públicos, competente e próximo de seu povo, com quem divide as decisões e por quem trabalha incansavelmente, de domingo a domingo. Este gestor foi José Ronaldo", afirmou Neto, diante de uma platéia entusiasmada com a sua presença.
Considerado um dos melhores prefeitos dentre as capitais do país, ACM Neto ainda destacou outra virtude que considera importante em um político e que, segundo ele, José Ronaldo incorpora: "a de um homem que tem palavra". O neto do ex-governador Antônio Carlos Magalhães, também destacou que o compromisso de Ronaldo "não é promessa de político em campanha" mas algo que "com certeza será cumprido".

Nenhum comentário: