Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 18 de junho de 2016

Seis partidos assinam Nota Pública



A comunidade feirense foi surpreendida com um projeto de lei de um vereador, para redução do número de vagas na Câmara Municipal de Feira de Santana, de 21 para 19 cadeiras. A proposta, que prejudica a maioria dos pré-candidatos a vereador, apresenta interesses não revelados e não incorpora a redução de custos para o  Município.
A proposta do vereador reduz a representatividade da população feirense na Câmara Municipal, bem como, as possibilidades de eleger candidatos de menor poder econômico e prejudica diretamente as chances das mulheres no pleito eleitoral, além de gerar muitas insatisfações, insegurança e instabilidade nas eleições de 02 de outubro.
Importante ressaltar que faltam menos de 100 dias para as eleições municipais, de prefeito, vice-prefeito e vereadores, e querer mudar as regras do jogo a essa altura do campeonato, sem nenhuma justificativa que gere benefícios a população, tem respaldo jurídico duvidoso e vai gerar processos na Justiça, o que vai tumultuar o processo eleitoral do executivo e do legislativo.
Com essa proposta de redução de vereadores é possível comparar o retrocesso do Município de Feira de Santana, em relação à cidades como Aracaju, que possui 25 vereadores para uma população de pouco mais de 550 mil habitantes e Serrinha, que elegerá 17 vereadores, para 82 mil habitantes.
Neste sentido os partidos PMDB/ PPS/ PSDB/ PSC/ PSDC/ PTC assinam esta nota pública e se necessário buscarão a justiça para garantir as 21 cadeiras da Câmara de Vereadores  de Feira de Santana.  
                                                                                 
                                                           Feira de Santana, 17 de junho de 2016


1.     PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro
        Presidente: Colbert Martins
2.     PPS – Partido Popular Socialista
        Presidente: Deibson Cavalcanti
 3.     PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira
        Presidente: Carlos Geilson
 4.     PSC – Partido Social Cristão
        Presidente: Irmão Lazaro
 5.     PSDC – Partido Social Democrático Cristão
        Presidente: Alvaro Rios
 6.     PTC – Partido Trabalhista Cristão
        Presidente: Jildasio Nena
Enviada por leonvanderley@yahoo.com 



Nenhum comentário: