Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de junho de 2016

"Pedido de prisões põe PMDB contra Dilma de vez"



A tentativa do procurador-geral Rodrigo Janot de obter a prisão de Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney, pela revolta que provocou no PMDB, pode ter consolidado a destituição de Dilma Rousseff. A cúpula do PMDB está convencida de que Janot, a serviço do PT, adota a estratégia de desmoralizar senadores e ministros do partido, ligados ao governo Temer, para fragilizar o impeachment.
Dilma já era
Renan mudou de atitude: chamou Temer de presidente e Dilma de "ex". E que terá com Temer relação idêntica à de Dilma. Ou seja, de aliado.
Mesma estratégia
Em conversas reservadas, o PMDB lembra que em dezembro de 2015, com o impeachment iminente, Eduardo Cunha virou alvo de Janot.
Deu certo antes
Os mandados contra o presidente da Câmara frearam a campanha, sob a alegação de impeachment era "coisa do Cunha, um corrupto".
Dois pesos, duas medidas
O PMDB está tentado a avançar no impeachment de Janot, alegando dois pesos e duas medias no tratamento a políticos do PT e do PMDB.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: