Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Democratas prepara pré-candidatos para as eleições municipais



O Democratas e a Fundação Liberdade e Cidadania promovem o 1º Encontro de Pré-Candidatos a Prefeitos neste final de semana, no Hotel Real Classic, na Pituba, em Salvador. De acordo com o presidente estadual do partido, deputado federal José Carlos Aleluia, o evento vai preparar os quadros da legenda para a disputa eleitoral deste ano. "Os exemplos das bem avaliadas gestões dos prefeitos ACM Neto e José Ronaldo, em Salvador e Feira de Santana, comprovam que o Democratas preza pela qualificação de seus quadros".
Com abertura nesta sexta-feira, 17, às 19h30, que contará com a participação das principais lideranças do partido, o encontro tem uma programação de palestras que se estende pelo sábado, 18, e domingo, 19. Na pauta, estão orientações nas áreas jurídica, contábil e de comunicação, como as mudanças da legislação eleitoral, as normas para gastos, arrecadação e propaganda na campanha, além de marketing político e redes sociais.
Um dos palestrantes convidados, o advogado Ademir Ismerim abordará o processo eleitoral e as condutas vedadas aos candidatos. Já o jornalista e marqueteiro André Manta, além de dicas, falará sobre o impacto da reforma eleitoral no marketing político das campanhas. "As mudanças na lei exigem dos candidatos o uso mais eficiente das ferramentas do marketing. Haverá necessidade de muita criatividade na gestão dos recursos este ano".
A expectativa é de que mais de 100 pré-candidatos a prefeitos do Democratas participem do encontro. "A campanha será curta e precisamos nos adaptar a esta nova realidade. Este evento é muito oportuno", diz o postulante à prefeitura de Heliópolis, José Gama. Já o pré-candidato de Luiz Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, destaca a possibilidade de discutir com especialistas os impactos da reforma eleitoral nas eleições deste ano. "É uma chance de esclarecermos dúvidas. O partido está de parabéns pela iniciativa".
As palestras começam no sábado às 9h30 e vão até as 19 horas. No domingo, às nove horas, o ex-secretário municipal de educação, Guilherme Bellintani fala sobre projetos inovadores para a gestão. Às 10h30, forma-se a mesa de encerramento do evento com a participação dos prefeitos ACM Neto e José Ronaldo, o presidente José Carlos Aleluia e demais lideranças presentes.
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: