Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de junho de 2016

"Como Eu Era Antes de Você": Para levar o público às lágrimas



Emilia Clarke e Sam Claflin em "Como Eu Era Antes de Você"
Foto: Divulgação

Transposição para o cinema de best-seller da escritora britânica Jojo Moyes que levou às lágrimas mais de três milhões de pessoas em todo o mundo, "Como Eu Era Antes de Você" (Me Before You), de Thea Sharrock, é uma das novidades desta 25ª semana do ano, no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 16. A outra novidade é "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", que está em pré-estreia e entra em cartaz normalmente.
O drama romântico - o primeiro exibido na temporada - tem fotografia deslumbrante com imagens captadas à luz do inverno europeu. Destaque também para a trilha sonora bem romântica. Todos os elementos principais do livro estão presentes no filme. O roteiro é da própria Jojo Moyes.
A vida sombria de Will Traynor (Sam Claflin), que vive em uma cadeira de rodas depois que é atropelado ganha esperança quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada como cuidadora dele e surge um grande afeto entre os dois.
O filme de ação, aventura e fantasia "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos", entra em terceira semana. Outras continuações são o filme de horror "Invocação do Mal 2" e o thriller "Truque de Mestre: O Segundo Ato", que merece ser visto.

Nenhum comentário: