Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de março de 2016

"Indiana Jones" de volta com filme que estreia em 2019

A Disney anunciou na terça-feira, 15, que o quinto filme da franquia "Indiana Jones" vai estrear nos cinemas em 19 de julho de 2019. A produção, que ainda não tem nome, conta com a volta de Harrison Ford no papel principal e a direção de Steven Spielberg, que dirigiu os outros quatro filmes.
O arqueólogo Indiana Jones foi visto pela última vez em 2008, em "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull), lançado após um hiato de 19 anos sem filmes da série. Os anteriores foram "Caçadores da Arca Perdida" (Raiders of the Lost Ark), de 1981; "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (Indiana Jones and the Temple of Doom), de 1984; e "Indiana Jones e a Última Cruzada" (Indiana Jones and the Lost Crusade), de 1989.
"Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas em 2019", diz Alan Horn, chefe dos estúdios Walt Disney. "É raro termos uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven".
Os quatro primeiros filmes "Indiana Jones" arrecadaram quase 2 bilhões de dólares em bilheterias no mundo.


Nenhum comentário: