Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PMDB de Salvador reúne pré-candidatos a vereadores

O PMDB de Salvador se reuniu nesta segunda-feira, 22, na sede do partido, no Costa Azul, com os pré-candidatos a vereadores da legenda para as eleições deste ano. A reunião foi conduzida pelo presidente municipal e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, junto com secretários, vereadores, presidentes dos núcleos do partido e correligionários.
A reunião teve como objetivo aproximar os futuros candidatos dos principais nomes que compõem a legenda e que podem de alguma forma ajudar nas campanhas. "O PMDB tem trabalhado para agregar nomes que representem bairros e segmentos para que o partido possa crescer ainda mais e ajudar, consequentemente, a população", afirmou Lúcio.
Entre as novas filiações que ocorreram hoje, está a de Lourival Evangelista Neto, neto do ex-vereador e deputado estadual Lourival Evangelista, grande representante do subúrbio ferroviário. "É uma satisfação enorme estar filiado ao PMDB, partido que vem me mostrando sua capacidade, com homens de palavra, e que abriu as portas para o meu avô naquela época, um dos maiores realizadores do subúrbio. Estou me sentindo em casa e vou ajudar no que for possível o partido a crescer mais", concluiu.
Também participaram do encontro os vereadores Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê, os ex-vereadores Pedro Godinho e Sandoval Guimarães, os secretários Fábio Mota, Bruno Reis e Paulo Fontana, e o presidente do PMDB Afro Nestor Neto. 
(Com informações de Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: